quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Chibi Power Rangers


 

A depender da sua idade, você viveu uma época onde desejou e já teve alguns dos bonecos que mais perdiam suas cabeças na historia da industria do brinquedo...


E claro que ja vibrou muito brincando de ser um Ranger. Então quando encontrei papercrafts deles eu surtei bastante. A primeira vez que vi esses modelos eu já quis montar e a cabeça foi a mil na imaginação. Como vou mostrar quando estiverem todos prontos? Resultado:



Só que quando procurei pra baixar não encontrei mais e fiquei bem frustrado. Então pedi ajuda a comunidade do papercraft pra saber se alguém tinha os modelos e logo consegui.
Logo nada mais justo disponibilizar aqui pra vocês como forma de retornar o favor de quem me ajudou a ter os arquivos. Os modelos foram feitos pelo Paper Marters, e são representações muito legais e diferentes dos Rangers, cada um com sua própria arma. Confere as fotos dos que montei:




Então se quer baixar pra montar, basta CLICAR AQUI, ou em alguma das imagens abaixo:

   


   


   

Na pasta de cada Ranger você vai encontrar o modelo em 2 tamanhos, com linhas guias e sem linhas. Lembrando que para abrir os arquivos em PDO você vai precisar do programa Pepakura.

Agora mãos a obra e boa montagem!



Um comentário: