sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

CHIPERS FullMetal Alchemist


E atendendo a pedidos, venho aqui trazer pra vocês uma nova mini coleção de Chipers, agora de Fullmetal Alchemist. Meu anime favorito, e o primeiro Chibi Paper que desenhei foi do Edward Elric, o que me levou a começar a desenhar os outros.


Porém, sempre faltava algo, pois Edward não existe sem Alphonse, e vice-versa. Mas com a liberação do PDO feita pelo autor original do molde que uso, me permitiu exportar o modelo 3D e fazer ajustes pra ficar mais de acordo com o formato do Alphonse. E claro que pra completar o kit, fiz do Roy Mustang, que também é um personagem muito fodão (que dá total sentido as expressões ligadas ao “fogo da paixão” e “fogo da luxúria” (ou fogo NA LUXURIA) se você assim preferir.


No canal lancei um vídeo apresentando os Chipers, mas também falando um pouco sobre esse anime tão maravilhoso, minha opinião e o por que ele é meu favorito. Então vale a pena ver, se você gosta e conhece, e se você não conhece, vê lá e quem sabe num da aquela vontade de ver!
Veja o vídeo completo abaixo: (com um tutorial inicial MARAVILHOSO de como montar seu Chiper de forma rápida e fácil com Alquimia... e uns DEFEITOS ESPECIAIS):


Agora vamos a parte mais importante! Curtiu os modelos e não vê a hora de montar o seu, então vai nos links a baixo para download e seja feliz:

Download Chiper Edward Elric

Download Chiper Alphonse Elric

Download Chiper Roy Mustang

Download Chiper Winry Rockbell

Então é isso! Espero que tenha gostado dos novos modelos, e se curtiu deixa o like lá no video.
Se tiver sugestão de personagens que você queira que virem Chipers, deixa nos comentários, azucrina minha vida, aqui, no canal ou no meu Instagram (@_mundofranco)!
No mais, forte abraço o/


5 comentários:

  1. VC pode fazer os 7 pecados capitais de nanatsunotaizai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma otima sugestão. Ultimamente está bem dificil produzir novos modelos por conta do trabalho, mas numa retomada eu já vou pensar em fazer esses novos.
      Obrigado pelo comentario

      Excluir
  2. Seu trabalho e maravilhoso, já quero fazer, obrigado

    ResponderExcluir
  3. Sou meio burrinho, como é que monta? Kkkk

    ResponderExcluir