domingo, 7 de outubro de 2018

Chibi Papers Cavaleiros do Zodíaco


Eu comecei a montar papercrafts com Chibis, por serem modelos fáceis, rápido e bem bonitinhos. Porém nem todos que encontravam era realmente do meu agrado até me deparar com esses dos Cavaleiros do Zodíaco criados pelo Titan Papercraft.
Além de serem muitíssimo bem desenhados, tudo é tão bem projetado pra representar bem o personagem e deixar o modelo bem firme. Desde então os que tenho criado e trazendo aqui usa a mesma base dele. Por isso vim dedicar esse post a esse Papercraftero tao maravilhoso.


Se por algum acaso chegou a meu Blog e não conhece o site do Titan... Então já corre la pra namorar os modelos que ele fez, e muitos ele disponibiliza gratuitos.

Para baixar os chibis dos cavaleiros também só ir la na página ou clicar AQUI!


E com as recentes atividades, que usei a base dele pra criar meus Chipers na maior cara lisa, ele ainda disponibilizou um Kit para criar seu proprio chibi, onde você pode baixar a base e editar no Pepakura Designer.

Ou seja, essa comunidade é muito da maravilhosa.

Pois se gosta dos #Chipers, agora junta com os chibis do Titan, pega o kit e faz os próprios e assim a coleção só aumenta. \o/ \o/

Xerus e ate o proximo post!!!


4 comentários:

  1. Muito Obrigado Franco. Você usou tão bem a minha base que eu tinha que criar esse Kit.

    ResponderExcluir
  2. e ai amigao vc poderia me dar umas dica de como fazer o chibi . baixei o kit mas nao entendo e nao consigo fazer textura . te agradeço a atenão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa André. Eu confesso que ainda nem comecei a mexer nesse kit pra saber trabalhar com ele. Quando fiz as minhas edições foi desenhando a base no illustrator e fazendo o desenho da textura nas peças. Mas vc pode fazer pesquisa de tutoriais de como editar a textura no pepakura pra aplicar em cima do modelo no pdo

      Excluir
  3. Olá, fiz todos os personagens dos cavaleiros do zodíaco e amei. Este trabalho salvou minha vida e minha sanidade mental durante a quarentena do covid 19. Nunca trabalhei com modelos tão bem elaborados.
    Só tive dificuldades em colar os cabelos. você tem alguma dica? Grata.

    stelarosacouto@hotmail.com

    ResponderExcluir