quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Groot Dançante

 

Desde que Guardiões da Galaxia estorou e Baby Groot virou um hit com sua dancinha...


Quem não desejou ter um bonequinho, um vasinho de planta ou qualquer coisa do Groot... Tudo caro!
Hoje eu olho pra algo e penso... Será que posso fazer de papel? E depois de ver um boneco do Groot que dançava numa loja de brinquedos, eu decidi fazer meu próprio Groot de papel. O resultado apresentei no vídeo abaixo:



Esse modelo eu editei em cima de um papai noel dançante que montei no passado, e deu um trabalho do senhor caralho, que as vezes acho que era melhor ter comprado o de brinquedo kkkkkkkk
Mas o resultado de um grande trabalho sempre traz bastante satisfação, só pelo fato de eu ter conseguido fazer algo do que imaginei.

Quer montar um pra você?
Baixa ele aqui:

Download Groot Dançante

No link você encontra o arquivo das peças, e um arquivo de instruções de montagem, além dos arquivos do modelo base do papai noel que tem instruções ainda mais detalhadas, que caso haja dificuldade em entender as minhas, as do papai noel vão te guiar.

Se curtiu o modelo, comenta e compartilha com todos os apaixonados por arvores e pelo Groot claro.
Se montar compartilha comigo seu modelo, e nas redes sociais usa o #paperFranco.
Bjaum e abraço!

0 comentários:

Postar um comentário