quarta-feira, 19 de setembro de 2018

CHIPERS Sakura Card Captors



Depois do Chiper do Edward Elric (FMA), fui movido pelo espirito mágico de Sakura Clean Card e desenhei 3 papercrafts baseados nos personagens Sakura, Syaoran e Tomoyo, e mostrei no canal no video que você pode conferir logo abaixo:



Seguindo a ideia de que queria minhas lembrancinhas desse anime tão nostálgico que fez parte da infância da minha geração, e não tem muito tempo retornou com uma nova fase trazendo todos os sentimentos do passado, e até umas reflexões bem profundas, que eu falo em um outro video que você pode assistir aqui:



Fiz esses modelos bonitinhos, simples mas feitos com muito carinho, que você pode baixar no link da descrição do primeiro vídeo ou nos links abaixo:

Download Chiper Sakura

Download Chiper Syaoran

Download Chiper Tomoyo
E atendendo a pedidos, também criei para lançar junto com o blog, o modelo do Yue. Que quando mostrei os 3 primeiros, muitos falaram que faltou ele, então não falta mais. Já pode baixar ele aqui:

Download Chiper Yue (Yukito)
Se gostou dos meus Chipers, não deixa de compartilhar e comentar! Se quiser de algum outro personagem ou ate de outro anime ou serie, fique a vontade pra mandar suas ideias em comentarios com nas minhas redes sociais.
No mais é isso!

BJAUM =*


2 comentários: