sábado, 15 de setembro de 2018

CHIPER Edward Elric (FMA)


As vezes a gente quer muito um modelo de papercraft e não encontra, ou os que encontram não agradam. Dai você tem que se conformar e montar o que acha, ou então tomar suas providencias e desenvolver um pra você. Foi o que aconteceu quando procurei algum do Edward de FullMetal Alchemist, que é meu anime favorito até hoje, mas que não havia achado um modelo que me agradasse.
Então usando a base de um paper de outro autor, editei e transformei o modelo no meu proprio Edward! Então dai surgiu a ideia de dividir com o pessoal e por que não fazer desenhos de outros personagens, então decidi chamar eles de CHIPER, os Chibis Papercrafts projetados por mim e exclusivos do meu blog. Quer fazer o download desse, clica na imagem abaixo:

Download CHIPER Edward Elric (FMA)

Gostou do modelo e montou? Me manda uma imagem nas redes sociais ou marca a #PaperFranco, que vou adorar ver. Se quiser pode comentar ou mandar mensagem com alguem personagem que você deseje que eu faça!
No mais, forte abraço _0_

Um comentário:

  1. Parabéns Emanuel pelo modelo do Full Metal! Seria legal fazer uma versão V2 do modelo trazendo o braço mecanico do alquimista de aço a mostra e um modelo do Alphonse Elric de armadura....Mas sei esse é dificil de fazer...Kkkkk.
    Vou acompanhar seu blog mais de perto a partir de agora. Valeu!

    ResponderExcluir