terça-feira, 18 de setembro de 2018

Uma voltinha no meu mundo


Quem me acompanha nas redes sociais logo vê que eu já fiz vários modelos de papercrafts, e antes de me mudar, meu quarto já estava ficando bem abarrotado.
Atendendo a pedido e como uma forma de despedida do meu cafofo, gravei um video mostrando um pouco do meu quarto que compõe esse meu mundo.

Para assistir só clicar no player aqui embaixo:


Esse foi um momento só de aumentar a relação com quem acompanha meu trabalho e trazer um pouquinho mais pro meu mundo, sem por em risco de entrarem no meu quarto e quererem roubar algo como normalmente acontece kkkkkkkkkkkk.

Espero que tenham gostado e tendo mais curiosidades sobre algo relacionado a mim, pode comentar ou entrar em contato que não tenho problemas em mostrar (dentro dos limites do bom senso, obrigado).

Forte Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário