sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Papercraft Butterfree - Modelo do Pepakura

Venho fazer o primeiro post do Blog e já descubro que um dos videos do canal simplesmente SUMIU!
Então aproveitando pra repostar e trazer aqui o primeiro conteúdo que criei para o Papercraft.

Caso você nem saiba o que se trata e como começar, CLIQUE AQUI para acessar a página onde deixo tudo explicadinho do que é e o que precisa pra começar.

Mas se você já tem tudo que precisa e já quer botar a mão na tesoura, então mãos a obra.

No meu primeiro vídeo escolhi um papercraft do pepakura para mostrar além da montagem, o funcionamento do software. Se quiser ver os vídeo é só acessar abaixo as duas partes:




Algo que ressaltei bastante no vídeo e pra quem ta iniciando a arte do papercraft, é a MOTIVAÇÃO.
Eu comecei a montar os meus com o objetivo de dar de presente e logo quis iniciar minha coleção por conta do resultado, mas precisei tomar gosto pela coisa antes de deslanchar.
Papercraft é uma arte acessível, não é difícil, mas exige tempo e paciência, então escolha modelos de algo que você gosta ou foque no objetivo de presentear, vender ou seja la o que for que isso vai te levar a finalizar o trabalho.

Gostou dos videos e dos papers? Conseguiu montar o seu, então compartilha comigo!
Você pode usar o #paperFranco ou me enviar nas redes sociais, vai ser ótimo trocarmos uma ideia.
No mais um beijão!!



0 comentários:

Postar um comentário